c333 Logo - Oficial c333 - c333 Oficial BR App | Grátis Carteira 💎

Discussão c333

guest
Paulo_Tech
Paulo_Tech 1 semanas atrás

Baixei o c333 ontem pra passar o tempo e até que é bem relaxante, gostei da dinâmica.

Vanessa_Lopes
Vanessa_Lopes 4 dias atrás

Tô usando o c333 faz uns dias e tô achando a interface bem intuitiva, curti.

Rodrigo_B
Rodrigo_B 4 dias atrás

Verdade, não tem muita enrolação pra achar as coisas.

user_772
user_772 2 semanas atrás

Alguém tem receita de bolo de caneca que não fica solado?

Helo_Cozinha
Helo_Cozinha 2 semanas atrás

O segredo é não bater muito a massa e não encher a caneca até o topo!

Rafael_Goes
Rafael_Goes Ontem

O trânsito na Marginal tá impossível hoje por causa daquela obra... pqp, cheguei 40 min atrasado no trampo.

Tiago_Santos
Tiago_Santos Ontem

Todo dia isso, desisti de ir de carro e agora só vou de metrô. Menos estresse.

Diego_10
Diego_10 Ontem

Não aguento mais esse calor, SP tá parecendo um forno.

Felipe_N
Felipe_N 3 dias atrás

Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo fim de semana...

Tati_91
Tati_91 3 dias atrás

Somos dois, amigo. A bateria já tá em 1% kkk

Gisele_23
Gisele_23 5 dias atrás

Onde vende a melhor coxinha da cidade na opinião de vocês? Tô com desejo.

Kadu_Gourmet
Kadu_Gourmet 5 dias atrás

Lá na padaria do bairro Ipiranga tem uma que é sensacional!

Marcelo_99
Marcelo_99 2 dias atrás

O motorista do ônibus hoje decidiu que era piloto de fuga, quase voei no banco.

Denise_F
Denise_F 2 dias atrás

Nossa, odeio quando fazem isso, zero respeito com os passageiros.

Beatriz_L
Beatriz_L 6 dias atrás

Finalmente consegui terminar aquele livro que tava enrolando há meses. Sensação maravilhosa!

user_443
user_443 6 dias atrás

Qual o nome? Tô precisando de motivação pra ler mais.

Joao_Paulo
Joao_Paulo Ontem

Lembrete diário: bebam água! O tempo tá seco demais hoje em SP.

Leticia_S
Leticia_S 2 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... que tristeza, segui a receita certinho 😭

Ana_B_99
Ana_B_99 2 dias atrás

Geralmente é excesso de óleo ou a farinha que não foi peneirada, tenta de novo!

Coach_K
Coach_K 2 meses atrás

Treinar de manhã cedo muda o humor do dia todo. No começo é difícil, mas depois vira vício.

Ricardo_K
Ricardo_K 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar: usem cupons de primeira compra, sempre rola uns descontos bons.

Rafael_surf
Rafael_surf 4 dias atrás

Previsão de chuva pro litoral no feriado... Toda vez a mesma coisa, inacreditável 🤡

Eduardo_K
Eduardo_K Ontem

Vi meu irmão usando o c333 hoje de manhã, parece que tem umas funções novas.

Lucas_sp88
Lucas_sp88 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Alguém sabe se rolou algum acidente?

Mariana_P_22
Mariana_P_22 2 dias atrás

Odeio quando o vizinho resolve furar parede domingo 8h da manhã. Falta de senso total! 💀

Renato_L
Renato_L Ontem

Que jogo do Flamengo ontem, hein? Haja coração!

Fla_Sempre
Fla_Sempre Ontem

Achei que ia enfartar nos acréscimos kkk mas vencemos!

Fernanda_M
Fernanda_M Ontem

O preço do café no mercado tá um absurdo... Daqui a pouco vamos ter que financiar um pacote kkkk

Thiago_R
Thiago_R Ontem

Pior que é verdade, ontem vi por 30 reais a marca que eu gosto. Triste.

Andre_Gomes
Andre_Gomes 2 dias atrás

Pessoal, cuidado com golpes por SMS dizendo que sua conta foi bloqueada. Tá rolando muito.

Bruno_Vitor
Bruno_Vitor Ontem

Tava num tédio ontem e o c333 me salvou, passei o tempo todo lá e nem vi a hora passar.

Luisa_92
Luisa_92 Ontem

Sério? Eu ainda tô pegando o jeito, mas parece legal mesmo.

user_338
user_338 3 dias atrás

Só queria que o final de semana durasse 4 dias e o trabalho só 3. É pedir muito? 😂

Gabi_Silva
Gabi_Silva 5 dias atrás

Dica de ouro: se forem fazer feijão, deixem de molho com limão. Cozinha muito mais rápido!

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o c333? Vi um pessoal comentando num grupo e fiquei curioso.

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Eu baixei semana passada! É bem tranquilo de usar, serviu bem pro que eu queria.

Monica_R
Monica_R 1 meses atrás

Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais barato e menos lotado.

Sergio_V
Sergio_V 4 semanas atrás

Fui em maio e foi ótimo, peguei um friozinho gostoso e paguei metade do preço.

Rodrigo_Fla
Rodrigo_Fla 5 dias atrás

Mengão ganhou ontem, mas vou te falar... jogou nada. Desse jeito não ganha a Liberta nem ferrando.

user_5542
user_5542 5 dias atrás

O importante é os 3 pontos na conta, o resto a gente ajusta depois kkkk

Ricardo_M
Ricardo_M 1 meses atrás

O preço da gasolina só sobe, tá difícil ser brasileiro e precisar do carro todo dia.

Lucas_Silveira
Lucas_Silveira Ontem

Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵

Hugo_V
Hugo_V Ontem

Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima.

Sofia_M
Sofia_M Ontem

Que lindo! Em que bairro foi?

Mari_Gomes
Mari_Gomes 3 dias atrás

Alguém indica uma série leve pra ver no fim de semana? Nada de crime ou drama pesado, pfvr.

Baixar APK Cadastre-se agora