Discussão c333
Baixei o c333 ontem pra passar o tempo e até que é bem relaxante, gostei da dinâmica.
Tô usando o c333 faz uns dias e tô achando a interface bem intuitiva, curti.
Verdade, não tem muita enrolação pra achar as coisas.
Alguém tem receita de bolo de caneca que não fica solado?
O segredo é não bater muito a massa e não encher a caneca até o topo!
O trânsito na Marginal tá impossível hoje por causa daquela obra... pqp, cheguei 40 min atrasado no trampo.
Todo dia isso, desisti de ir de carro e agora só vou de metrô. Menos estresse.
Não aguento mais esse calor, SP tá parecendo um forno.
Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo fim de semana...
Somos dois, amigo. A bateria já tá em 1% kkk
Onde vende a melhor coxinha da cidade na opinião de vocês? Tô com desejo.
Lá na padaria do bairro Ipiranga tem uma que é sensacional!
O motorista do ônibus hoje decidiu que era piloto de fuga, quase voei no banco.
Nossa, odeio quando fazem isso, zero respeito com os passageiros.
Finalmente consegui terminar aquele livro que tava enrolando há meses. Sensação maravilhosa!
Qual o nome? Tô precisando de motivação pra ler mais.
Lembrete diário: bebam água! O tempo tá seco demais hoje em SP.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... que tristeza, segui a receita certinho 😭
Geralmente é excesso de óleo ou a farinha que não foi peneirada, tenta de novo!
Treinar de manhã cedo muda o humor do dia todo. No começo é difícil, mas depois vira vício.
Dica pra quem quer economizar: usem cupons de primeira compra, sempre rola uns descontos bons.
Previsão de chuva pro litoral no feriado... Toda vez a mesma coisa, inacreditável 🤡
Vi meu irmão usando o c333 hoje de manhã, parece que tem umas funções novas.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Odeio quando o vizinho resolve furar parede domingo 8h da manhã. Falta de senso total! 💀
Que jogo do Flamengo ontem, hein? Haja coração!
Achei que ia enfartar nos acréscimos kkk mas vencemos!
O preço do café no mercado tá um absurdo... Daqui a pouco vamos ter que financiar um pacote kkkk
Pior que é verdade, ontem vi por 30 reais a marca que eu gosto. Triste.
Pessoal, cuidado com golpes por SMS dizendo que sua conta foi bloqueada. Tá rolando muito.
Tava num tédio ontem e o c333 me salvou, passei o tempo todo lá e nem vi a hora passar.
Sério? Eu ainda tô pegando o jeito, mas parece legal mesmo.
Só queria que o final de semana durasse 4 dias e o trabalho só 3. É pedir muito? 😂
Dica de ouro: se forem fazer feijão, deixem de molho com limão. Cozinha muito mais rápido!
Alguém aqui já testou o c333? Vi um pessoal comentando num grupo e fiquei curioso.
Eu baixei semana passada! É bem tranquilo de usar, serviu bem pro que eu queria.
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais barato e menos lotado.
Fui em maio e foi ótimo, peguei um friozinho gostoso e paguei metade do preço.
Mengão ganhou ontem, mas vou te falar... jogou nada. Desse jeito não ganha a Liberta nem ferrando.
O importante é os 3 pontos na conta, o resto a gente ajusta depois kkkk
O preço da gasolina só sobe, tá difícil ser brasileiro e precisar do carro todo dia.
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima.
Que lindo! Em que bairro foi?
Alguém indica uma série leve pra ver no fim de semana? Nada de crime ou drama pesado, pfvr.