Discussão c333
Não aguento mais esse calor, SP tá parecendo um forno.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... que tristeza, segui a receita certinho 😭
O trânsito na Marginal tá impossível hoje por causa daquela obra... pqp, cheguei 40 min atrasado no trampo.
Tava num tédio ontem e o c333 me salvou, passei o tempo todo lá e nem vi a hora passar.
Sério? Eu ainda tô pegando o jeito, mas parece legal mesmo.
A vizinha resolveu fazer obra bem na hora da minha soneca, ninguém merece.
Melhor época do ano é o outono, nem muito quente, nem muito frio. Perfeito.
Alguém sabe como resolver erro de conexão no c333? O meu não tá carregando a tela inicial.
Tenta limpar o cache do app nas configurações, aqui deu esse erro uma vez e resolveu.
Indicações de séries de suspense psicológico na Netflix? Já vi quase todas.
Já viu 'Dark'? É alemã, bem complexa e o clima é muito tenso. Recomendo dms.
Só queria que o final de semana durasse 4 dias e o trabalho só 3. É pedir muito? 😂
O sonho de todo mundo nesse grupo kkkk o cansaço tá batendo forte.
Alguém indica um café bom e barato pra comprar no mercado? O meu tá acabando.
Tenta o Melitta de embalagem a vácuo, é o melhor custo benefício pra mim.
Dicas de lugares baratos pra viajar em julho aqui no Brasil? Tô sem muita grana.
Tenta o interior de MG, as cidades históricas são lindas e a comida é barata demais.
Treinar de manhã cedo muda o humor do dia todo. No começo é difícil, mas depois vira vício.
Alguém sabe se a academia do centro abre no feriado?
Finalmente sexta! Alguém tem planos pro fds? To querendo só maratonar série.
Beber uma gelada e dormir 12 horas seguidas, é tudo que eu preciso hj.
Alguém sabe se o c333 funciona em tablet ou só no celular?
Eu uso no meu iPad e roda de boa, a tela maior fica até melhor.
Acabei de ver que o c333 atualizou, parece que corrigiram aquele bug do carregamento.
Opa, vou atualizar aqui pra ver. Tava meio lento mesmo ontem.
O preço da gasolina só sobe, tá difícil ser brasileiro e precisar do carro todo dia.
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais barato e menos lotado.
Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo fim de semana...
Mudei minha rotina de sono e tô me sentindo outra pessoa. Dormir cedo é vida.
O motorista do ônibus hoje decidiu que era piloto de fuga, quase voei no banco.
Nossa, odeio quando fazem isso, zero respeito com os passageiros.
Mengão ganhou ontem, mas vou te falar... jogou nada. Desse jeito não ganha a Liberta nem ferrando.
O importante é os 3 pontos na conta, o resto a gente ajusta depois kkkk
Dica do dia: beber 500ml de água logo ao acordar ajuda muito no foco e no metabolismo.
Alguém tem receita de bolo de caneca que não fica solado?
O segredo é não bater muito a massa e não encher a caneca até o topo!
Alguém indica uma série leve pra ver no fim de semana? Nada de crime ou drama pesado, pfvr.
Dica pra quem quer economizar: usem cupons de primeira compra, sempre rola uns descontos bons.
Tô usando o c333 faz uns dias e tô achando a interface bem intuitiva, curti.
Onde vende a melhor coxinha da cidade na opinião de vocês? Tô com desejo.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Pois é, perdi minha reunião das 9h por causa disso. Tá horrível mesmo.
Finalmente consegui terminar aquele livro que tava enrolando há meses. Sensação maravilhosa!
Qual o nome? Tô precisando de motivação pra ler mais.